sexta-feira, 20 de março de 2009

Trabalhando onde eu gosto!

Bem gente, gostaria de compartilhar com vcs minha alegria em finalmente esta trabalhando na minha área, a educação, estou a-maaaannnndo! é mto gratificante ver nos olhos dos alunsoq ue eles estão aprendendo, todos os dias uma coisa nova!
isso me afaga o coração!lógico tem exceções alguns vão desistimulasdos porque a maioria são agricultores então passam o dia todo na roça e chegam exaustos na sala, e são nesses alunos que eu trabalho mais, tenho receio que a qualquer dia eles desistam de ir a aula. de resto, a gente vai levando.
Espero que nenhum aluno desista e que chegaremos até o final do ano com a turma completa!

2 comentários:

Unknown disse...

Taa.. Parabénss !

bota esse País na Linha...
boa sorte com as aulas !!!

Anônimo disse...

Parabéns e muito boa sorte. Trabalhar no que se gosta relamente é uma dádiva.