domingo, 25 de outubro de 2009

o forró nu sitio foi TDB!


Gente! nunk na minha vida dancei tanto forró como dancei ontem lá na melhor casa de forró "forró nu sitio", cheguei por volta das 23:15 para não pagar ingresso huahau fui com uns amigos de carro, qdo cheguei a casa já estava cheia, também mulher e comitiva não pagavam até as 23:30 rsrsrs, acho que fiquei sem um par para dançar até umas meia noite, dancei com vários caras, mas o que eu mais gostei foi dançar com um baixinho de comitiva, nossa! ele dançava bem pra cara#@* eu dancei horrores com ele, só deu uma pausa para tomar uma ice, no começo da festa e já estava encharcada de suor e toda descabelada, tudo bem, eu nem tava ligando para minha aparencia naquela noite pq eu só queria saber de dançar, qdo eu voltei meu par tava dançando com outra mulher ,tá, eu fiquei uns 15 minutos só me mexendo rsrsr ae passou um carinha, simpático por sinal, querendo me conhecer, em vez dele me dá dois bejinho ele veio logo me beijar na boca kkkk, eu tb não me fiz de rogada tasquei-lhe o beijo nele, pena que ele não sabia dançar forró. tá, ele foi não sei pra onde, ae um outro carinha me puxou pra dançar, só dançamos mesmo, nem conversar conversamos, o cara sabia dançar demais, depois voltei a dançar com o baixinho da comitiva huahaua..aeee dancei não sei com quantos, acho que beijei uns três, fiquei dançando até tocar a ultima musica huauahuaha,estava exausta morrendo de fome mas estava firme e forte no bailado, acho que foi a melhor noite das minhas noites festeiras, nunk vou esquecer a noite que eu superei minha expectativa de dançar tanto um ritmo só.
cheguei em kza 5 da matina fui dormir 5:30 par acordar 6:30 e ir pra aula huahua como se concentra assim?! só sei que hj (domingo) não assimilei nada na aula....e a noite meu pé ficou inchado de tanto dançar no sábado kkkkVALEU A PENA...APROVEITE A VIDA COM ALEGRIA..OBRIGADA BRUNINHA POR TER ME LEVADO!

Um comentário:

Unknown disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.