terça-feira, 11 de novembro de 2008

que raiva heim!


nossa! como eu posso ter taaanto ódio de uma pessoa só! putz! a cada minuto dele na minha frente eu o mando toma no c*!lógico em pensamento ! rsrsrsrs pesoa idiota, intransigente sem um pingo de respeito aos mais humildes, tenho óóóóóóóodio dessa pessoa! gostaria que ela quebrasse um braço!ou viajasse por um loooongo tempo, conhecesse alguém(coitada da pessoa que essa pessoa escolher), nessa viagem e nunk mais voltasse , nossa seria um sonho!acho que estou superando a cada dia que passa meu nível de paciência (e o lha que tenho paciência de ), pena que não posso explodir e falar o que penso para a pessoa!eu poderia ser acometida de processo, então deixa pra lá, isso deve ser um teste que Deus está me submetendo, só pode ser! tenho asco, nojo, ira e todos adjetivos em comum dos que eu disse a pouco. acho que só mudarei se essa pessoa mudar! acho impossível, se essa pessoa fosse ao menos compreensiva ou sei lá.mais humilde, paciente acho que meus conceitos mudariam. mas não! a cada dia q passa eu tenho mais raiva, e isso me ataca mais ainda na TPM! acho que falei o que tinha que falar por aqui! fui...!

4 comentários:

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

sim mana, e quem eh essa pessoa q tah t deixando encapetada?

Unknown disse...

Égua, amiga! Espero não ser eu essa pessoa que tens tanta raiva rsrsrs e espero nunca ser tua inimiga.Bjs!

Unknown disse...

Caramba mana vc odeia msmo o seu patrao!!!! Vc merece coisa melhor! te amooo mtooo!