sexta-feira, 7 de novembro de 2008

vida de empregado eh F...

Putz! hj recebi em cheque, ninguém merece! o banco que tenho que sacar fica muuuuito contra-mão para mim..ai..ai!
pelo menos recebi ne? oh bichinho pra me da trabalho eh esse meu chefe oh homem "abençoado"!, depois que fazem piadas de chefe a pessoa não gosta, se sente ofendida, eu acho bem feito, tem tipos de chefes que merecem ser escrachados meeesmo! (ainda bem que dos meus tres chefes dois se salvam desses escrachos pq sao ootemas pessoas :D)como pode ne? acho que tem certas pessoas que nunk deveriam ter empregados, pq não sabem ter certa afectividade c seu empregado, eu acho sim! patrão e empregado tem que ter afeição (não do jeito que vcs mentes poluídas estão pensando) mas deveriam conversar, receber um bom dia sincero, não por educaçao ou ate perguntar pelo seu estado, Creio que com essas atitudes(nem que sejam mínimas) o ambiente de trabalho fica mais agradável, vc vem trabalhar com gosto, e empregado feliz produz mais!pena que nos empregados que temos que nos esforçar para agradar patrão, infelizmente eh assim minha gente. Manda quem pode, obedece quem tem juízo!


por hj ta bom ne?!

Um comentário:

Unknown disse...

ma nessa hora!
vc vai conseguir algo melhor bb1
te amo!