terça-feira, 25 de novembro de 2008

sexo é mááááraaa!


Sexo é tudo de bom! será que tem gente que provou do sexo e não gostou?!(estou falando de sexo em que há acordo mútuo) estava numa comu, e percebi que existe uma centena de variedades de sexo: BDSM, scat, fisting,madical play, Escarificação, Klistier, etc... o importante que tudo acaba em "aquilo naquilo"(ou não, kkkk) desde que o homem soube que andar pra frente era a melhor opção, faziam isso, se não fosse por esse ato não estariamos aqui agora rsrsrsr, hoje em dia o sexo em muitos casos virou banalidade, mas para outras pessoas ainda é feito com muito amor, já foi o tempo em que gemer(no caso da mulher) era coisa do demônio,e tb o caso de sexo só para reprodução, hoje vc pode gritar aos quatro cantos do mundo que está gozando lógico só não imcomode os vizinhos hauhauhau, eu gosto de sexo tipo a velocidade daquele funk o créu kkk começa com a velocidade 1 e chega até a velocidade 5 kkk uui que dilicia!, tem que haver as preliminares, os beijos calientes, aquela famosa mão boba, e na hora H! aquela puxadinha de cabelo uuuuuuiii!o orgasmo então! nem se fala, parece que voce vai desmaiar de tanto prazer!o "pós sexo" tb é bom, qdo vcs caem exaustos na cama , ou no chão sei lá! vc fica deitada no peitoral do parceiro, recebendo um cafuné, só escutando as batidas frenéticas de seu coração desacelerando aos poucos,ai..ai..eu acho só não há preliminares nas rapidinhas ou qdo vc está nakele fogo que se não apagar logo vc fica louca!! principalmente qdo o cara tem a pegada! ae meus leitores, o cabaré pega fogo! respeito quem pratica esses tipos de sexos que citei lá no começo, não sei se teria coragem de praticar( porém não faço só arroz com feijão só a nivel de informação tá?)até agora não houve reclamações rsrsrss, então é isso,independente de como vc gosta de sexo,seu gosto por mulher ou homem, o importante é se divertir e teer muuuito prazer....
e viva o sexooooo!


hoje só amanhã...!

9 comentários:

Gean Ramos disse...

Passei aqui so p/ diser OOOOOOOOOOOi

visite- me : www.geanramos.blogspot.com

Farie Thin disse...

oii kerida!
eu vi um comentário que vc fez no meu antigo blog: aline-linezinha.blogspot.com, no dia 8 de novembro!
poshaa amiga!está sendo complicado pra mim superar meu T.a.(transtorno alimentar)...
ahh acho mto boa essa idéia de sermos amigas de blog!
estou acompanhando o seu!
Bju

Gean Ramos disse...

oi !
vir nos meu comentarios que vc passou no meu blog e vejo tambem que vc e no va no seu blog e que o template de seu blog esta deixando a desejar,eu tambem sou Web Designer se vc estiver a fim posso montar um layout bacana para vc. e se vc quiser, eu gostaria de fasser parceria com seu blog
aceita?

Unknown disse...

TARADA!

E.T disse...

falando francamente: essas historias me deixam com a cabeça (de baixo)nas nuvens!

Vinny Fonseca disse...

ñ conheço metade dessas práticas diferentes listadas, mas no resto concordo plenamente! haha
tudo d bom mesmo...
bjos mil minha linda

Unknown disse...

e viva o sexo !!!

Unknown disse...

gata vc deve ser uma delicia

Unknown disse...

GOSTEI MT DO TEXTO, INCLUSIVE OS DETALHES DA PUXADA DE CABELO E DA VELOCIDADE 1 ATÉ A 5 NO CRÉU! HAUHA
BJS, VINI R.J.